quinta-feira, 29 de abril de 2010

Copas de futebol movimentam interior do Estado com a realização de 17 jogos.


Randolpho Gomes
Diário de Ilhéus




Neste final de semana, 17 partidas movimentam os campos do interior do Estado, pela Copas de Futebol Sub-17, promovidas pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb. As competições contam com o apoio da Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes. As rodadas programadas são as seguintes:

Pela Copa da Mandioca, no sábado (1/5), às 15h, Amélia Rodrigues recebe a equipe de Coração de Maria. E domingo (2/5), às 10h, Ouriçangas encara Santanópolis (em Ouriçangas), Pedrão enfrenta Irará (em Pedrão) e às 15h, Lamarão recebe a visita da seleção de Água Fria. Nos últimos confrontos, Santanópolis ganhou de Pedrão, por 5 a 3, Coração de Maria derrotou Lamarão, por 6 a 2, e Amélia Rodrigues venceu Água Fria, por 4 a 2.

Já a Copa Metropolitana tem jogo sexta (30/4), às 19h, entre São Sebastião do Passé e Simões Filho (em São Sebastião do Passé). No sábado (1/5), às 10h, Mata de São João recebe a equipe de Lauro de Freitas (em Mata de São João), e às 15h, Santo Amaro encara Pojuca (em Santo Amaro) e São Francisco do Conde enfrenta a ABB (em São Francisco do Conde). E no domingo (2/5), às 15h, Catu recebe a visita do time de Dias D’Ávila. Na última rodada, Simões Filho venceu Mata de São João, por 3 a 1, Candeias venceu ABB, por 1 a 0, Dias D’Ávila derrotou São Francisco do Conde, por 2 a 1, São Sebastião do Passé deu 2 a 1 no time de Pojuca, e Lauro de Freitas deu 1 a 0 na equipe de Santo Amaro.

E pela Copa do Sertão atuam no sábado (1/5), às 15h, João Dourado e São Gabriel (em João Dourado), e às 15h30, Ibititá e Barra do Mendes (em Ibititá), Itaguaçu e Presidente Dutra (em Itaguaçú) e Xique Xique e Uibaí (em Xique Xique). No domingo (02/05), Ibipeba recebe a equipe de Barro Alto (em Ibipeba), além das partidas entre Lapão e Irecê (em Irecê), Tapiramutá e Bonito (em Tapiramutá) e Mulungú do Morro e Morro do Chapéu (em Mulungú do Morro).


Fonte: Ileana Brito DRT 1114
Foto: Paulo Neves
ASCOM/SUDESB

Nenhum comentário: