sexta-feira, 30 de abril de 2010

COPA DO BRASIL, Quartas-de-final, 1ª RODADA




Beat Reusser
de Jesus








Palmeiras bate Atlético-GO nos acréscimos

O Palmeiras voltou a apresentar um mau futebol diante de sua torcida, mas, graças a um gol de pênalti nos acréscimos, venceu o Atlético-GO por 1 a 0 no Palestra Itália.

Aos 49 minutos, o atacante Paulo Henrique foi derrubado na área. Cleiton Xavier bateu e fez. Com o resultado, o time alviverde joga por um empate na próxima quarta, em Goiânia, para se garantir nas semifinais.

A torcida alviverde culpou, principalmente, Robert e Diego Souza pelo fraco desempenho da equipe. O primeiro foi substituído por Ewerthon no segundo tempo e deixou o gramado sob vaias. Já o camisa 7 era criticado quando pegava na bola. Irritado, respondeu aos xingamentos com gestos obscenos.


Na estreia de Muricy Ramalho, Fluminense perde

O Grêmio conquistou uma importante vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense no Maracanã, e ficou em ótima situação para garantir vaga nas semifinais.

Douglas (dois) e Jonas marcaram para os gaúchos, enquanto André Lima e Equi González descontaram para o novo time de Muricy Ramalho, que estreou no comando do Tricolor Carioca.

Na próxima quarta, o Grêmio se classifica até mesmo com uma derrota por 1 a 0 no estádio Olímpico, onde perdeu uma invencibilidade de 51 partidas, que durava desde 2009, somente nesta temporada. Já os cariocas precisam de uma vitória por dois gols de diferença.

Nenhum comentário: