domingo, 18 de abril de 2010

Campeonato Paulista, Semifinais




Beat Reusser
de Jesus







Santos goleia São Paulo e está na final

O Santos comprovou mesmo ser o time de melhor futebol apresentado neste início de temporada. Coroando a melhor campanha da primeira fase do Paulistão, a equipe goleou o São Paulo por 3 a 0 na Vila Belmiro, e se classificou à final da competição.

Depois de um primeiro tempo sem gols, Neymar (duas vezes) e Paulo Henrique Ganso marcaram na etapa final e acabaram com a esperança tricolor de conquistar a vaga.

No primeiro duelo entre as equipes, o Alvinegro havia derrotado o São Paulo no Morumbi, por 3 a 2 e poderia até mesmo ter perdido por um gol de diferença na partida deste domingo.



Santo André será o adversário do Santos na final

Mesmo perdendo no jogo de volta da semifinal, o Santo André garantiu a vaga na final do Paulistão e terá a missão de frear o Santos.

Jogando em casa, o Santo André foi derrotado pela Grêmio Prudente por 2 a 1 no estádio Bruno José Daniel, e avançou à final por ter uma campanha melhor na primeira fase. A equipe de Presidente Prudente precisava vencer por dois gols de diferença para obter a vaga, já que perdeu o duelo de ida por 2 a 1.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. Tadeu, de pênalti, colocou os visitantes em vantagem, Renato Dias empatou e Marcos Assunção, em um golaço de falta.

Nenhum comentário: