terça-feira, 20 de abril de 2010

Liga dos Campeões, semifinal (ida)




Beat Reusser
de Jesus







Inter vira e abre vantagem sobre Barça

A Inter de Milão venceu o Barcelona de virada, por 3 a 1 em casa, e abriu vantagem nas semifinais da Liga dos Campeões.

Pedro abriu o placar para o time espanhol, mas Sneijder, Maicon e Milito viraram o placar. Agora, os italianos podem perder o jogo de volta por um gol de diferença, que garantem vaga na final. O duelo de volta entre as equipes acontecerá dia 28 de abril, em Barcelona.

A partida começou equilibrada, mas os espanhóis, com melhor pontaria, conseguiram abrir o placar. Aos 19 minutos, O brasileiro Maxwell aproveitou o cochilo de Cambiasso e Maicon pelo lado direito e cruzou rasteiro para trás. Pedro tocou para o fundo do gol de Julio César.

A Inter não se abateu e conseguiu igualar o marcados dez minutos depois. Milito recebeu na área e tocou para Sneijder deixar tudo igual no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, os italianos voltaram mais ligados e viraram logo aos dois minutos. Milito dominou na ponta e cruzou para Maicon, que dominou na pequena área e tocou para as redes.

O Barcelona até teve chances e voltar a igualar o placar, mas, Julio César salvou. Defendeu cabeçada à queima roupa de Busquets.

Bem na defesa, a Inter conseguiu mais um importante gol aos 18 minutos. Eto´o cruzou pela direita, Sneijder cabeceou para o meio da área e Milito fechou o placar.

Nenhum comentário: