Carlos Augusto
Neste domingo, dia 11/04, Foi dada a largada nas semifinais do Campeonato Baiano de 2010, e os grandes levaram vantagem com os empates nos jogos de ida. Jogando no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o Bahia de Feira empatou em 0 x 0 com o Bahia da capital.
O jogo todo foi muito equilibrado, mas o placar poderia ter sido outro se o árbitro Arilson Bispo da Anunciação tivesse marcado um pênalti legitimo em Mendes, ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o goleiro Jair do Bahia de Feira garantiu o empate, efetuando pelo menos três grandes defesas. O resultado deste domingo ampliou a sequência de invencibilidade do Bahia para 14 jogos, igualando o feito do campeonato baiano de 2008.
Já no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, com arbitragem de Gleidson Santos Oliveira auxiliado por Adson Lopes Leal e Belmiro da Silva, O Vitória saiu perdendo por 2 a 0 para o Camaçari, com gols de Dos Santos e Sylvestre, mas buscou a igualdade no placar com gols de Ramon, aos 16, e Wallace, aos 38 minutos do segundo tempo. Sem mais tempo para nada, o jogo se encerrou com o empate em 2 x 2.
Com o resultado, o Leão precisa apenas de um novo empate no Barradão para classificar-se à final do Baianão.
Jogos das Semi-Finais do baiano 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário