segunda-feira, 19 de abril de 2010

Botafogo é campeão carioca




Beat Reusser
de Jesus









O Botafogo garantiu na tarde deste domingo o título antecipado do Campeonato Carioca ao bater o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, na decisão do título da Taça Rio, o segundo turno do estadual. Como também foi campeão do primeiro turno, o Fogão ergue a taça do Carioca de maneira antecipada e dá fim à hegemonia rubro-negra no Rio de Janeiro.

O Fogão marcou com os gringos Herrera e Loco Abreu, ambos de pênalti, enquanto o Flamengo descontou com Vagner Love.

Há 12 anos que o título do carioca não era conquistado de maneira antecipada. O Fogão, após três vices seguidos - todos eles perdidos justamente para o Flamengo - volta a ergue a taça de campeão após quatro anos.

Os atletas do Fogão terão um bom tempo para comemorar a conquista do Carioca. O Alvinegro só volta a campo no dia 8 de maio, contra o Santos, pelo Brasileiro.


Veja os gols da decisão do Campeonato Carioca




Um comentário:

Carlos Augusto disse...

Beat a sua material ficou bala (como dizem meus filhos), Fogãoo é campeão, o Adriano vai tomar aula com Loco Abreu como bater pênalti, o Jeffeson aprendeu a pegar e foi com Brunete, brincadeira, o Flamengo é um grande time e um grande clube só fez valorizar e muito o titulo de 2010 ganho pelo Botafogo, parabéns a toda nação Botafogense, valeu meu amigo.