quinta-feira, 15 de abril de 2010

COPA DO BRASIL, Oitavas-de-final, 1ª RODADA




Beat Reusser
de Jesus








Santos massacra o Guarani por 8 a 1

A festa do 98° aniversário do Santos foi completa. O Peixe deu show na Vila Belmiro e massacrou o Guarani por 8 a 1 no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Neymar foi o destaque do jogo com cinco gols marcados. O placar ainda teve dois gols de Robinho e um de Marcel, de pênalti.

O Rei das Pedaladas entrou em campo com a camisa de número 200, marca alcançada na partida contra o São Caetano ainda pela primeira fase do Paulistão. O gol de honra do Guarani foi marcado por Moreno.


Vasco bate Corinthians-PR

O Vasco deixou de lado a eliminação no Campeonato Carioca e, apesar das muitas faltas do adversário, derrotou o Corinthians-PR por 1 a 0, fora de casa, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O único gol do jogo saiu em cobrança de falta de Léo Gago.

Na próxima quarta-feira, quando as equipes fazem o jogo de volta, em São Januário, o Cruzmaltino pode até empatar para avançar às quartas de final da competição.


Grêmio vence Avaí por 3 a 1

O Grêmio venceu o Avaí por 3 a 1 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Os gols da partida foram marcados por Jonas (2) e Borges para o time gaúcho, enquanto Robinho descontou para os catarinenses. O Avaí jogou com um menos durante boa parte do confronto, com a expulsão de Caio, aos 20 minutos da primeira etapa.

Nenhum comentário: