quinta-feira, 29 de abril de 2010

TORNEIO DE PESCA DE MARAÚ




Carlos Augusto




Tudo acertado com Prefeitura daquela cidade para a realização do tradicional torneio de pesca “Cidade de Maraú”, já em sua 7ª edição, nos dias 29 e 30 de maio.


O Presidente do Clupesil, Roberto Fraga, esteve em Maraú no último dia 16 de abril, com a Secretária de Turismo, Dra. Vera acertando os detalhes para a realização do torneio. Na oportunidade, a Secretária garantiu todo o apoio para o sucesso do evento.


As provas serão realizadas na paradisíaca praia de Saquaíra, onde as Arraias e os pampos fazem a alegria dos competidores.


A Prefeitura de Maraú colocou um ônibus à disposição dos pescadores de Ilhéus, que deverá sair no sábado 29, da Praça da Catedral às 05,30 hs e retorno previsto para domingo, às 16,00 hs. Procure o Clupesil para reservar o seu lugar.


A praia de Saquaíra dispõe de muitas pousadas. O Clupesil está listando os nomes e telefones para colocar à disposição dos pescadores. Algumas, já não estão aceitando mais reservas, pois a procura está sendo grande para os dias 29 e 30 de maio. Maiores informações pelo telef. 73-3231-3321.

Fonte: Roberto Miranda Ramos

Nenhum comentário: