quarta-feira, 28 de abril de 2010

Liga dos Campeões, semifinal (volta)




Beat Reusser
de Jesus








Inter segura o Barcelona e garante vaga na final

Melhor time da atualidade, atual campeão e com o melhor jogador do mundo. Todas as credenciais do Barcelona não foram suficientes para o time virar a semifinal contra a Inter de Milão que, recuada, perdeu por apenas o 1 a 0 no Camp Nou, e garantiu a vaga na final da competição.


Para passar, o Barça precisava de mais um gol, que saiu no final do jogo, mas foi anulado pelo juiz. Na primeira partida, em Milão, a Inter venceu por 3 a 1 e viajou para a Barcelona com uma boa vantagem.


De tanto pressionar, o Barcelona conseguiu fazer o seu gol aos 38 minutos. Piqué recebeu dentro da área, cortou Julio Cesar e Córdoba para abrir o placar e colocar fogo no jogo.

Nos acréscimos, finalmente saiu o gol que daria a classificação ao Barcelona. Piqué tocou para Bojan, que dentro da área chutou para ampliar. Seria o gol da classificação, se o juiz da partida não anulasse o lance, marcando toque de mão de Touré antes da bola chegar em Piqué.


O time italiano enfrenta o Bayern de Munique na final, dia 22 de maio, na casa do maior rival do Barcelona, o Real Madrid.

Nenhum comentário: