Carlos Augusto
Começou neste domingo (25), a grande Final do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010, com o jogo de Ida realizado no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, e arbitragem de Wilson Luiz Seneme (SP) auxiliado por Alessandro Álvaro da Rocha Matos (BA) e Roberto Bratz (PR), o Bahia recebeu o Vitória e perdeu por 1 a 0, com gol do atacante Júnior que recebeu na entrada da área virou e chutou forte. A bola desviou no travessão e foi para o fundo das redes, sendo o placar final do jogo.
Com o resultado o rubro-negro pode perder por até um gol de diferença no próximo domingo, no Barradão, às 17h, que conquista o tetracampeonato. Já o bahia tem que ganhar por dois gols de diferença e acabar com a hegemonia do rival nos últimos anos.
As equipes vinheram a campo: Com o resultado o rubro-negro pode perder por até um gol de diferença no próximo domingo, no Barradão, às 17h, que conquista o tetracampeonato. Já o bahia tem que ganhar por dois gols de diferença e acabar com a hegemonia do rival nos últimos anos.
Bahia: Fernando, Apodi (Vander), Vagner, Nen e Ávine; Leandro, Marcone, Abedi e Rogerinho; Edílson (Rodrigo Gral) e Mendes (Lima).
Técnico: Renato Gaúcho
Vitória: Viáfara, Marcos Pimentel (Rafael), Wallace, Reniê e Egídio; Uelliton, Fernando (Neto), Bida, Ramon (Renato) e Elkeson; Júnior.
Técnico: Ricardo Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário