domingo, 9 de outubro de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 28ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus






Santos volta a vencer

O Peixe voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, justamente contra o Palmeiras, rival que não era vencido pelo Peixe desde 2009, na semifinal do Campeonato Paulista. O gol foi marcado pelo artilheiro Borges, que chegou ao seu vigésimo gol e é o artilheiro isolado do Brasileirão.

A vitória dá mais tranquilidade ao time de Muricy Ramalho, que havia perdido os últimos três jogos de forma seguida. Com um jogo a menos do que o adversário, o Peixe chega a 38 pontos e agora é o 11º colocado. Já a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari mantém 40 pontos e se mantém na nona posição.

Corinthians vence e volta à liderança

O Corinthians está de volta à liderança do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0, neste domingo, no estádio do Pacaembu, o time do técnico Tite voltou ao topo da tabela com 51 pontos. Para voltar à primeira colocação, o time contou com o tropeço do Vasco, que perdeu para o Inter por 3 a 0, no Beira Rio.

Além do resultado, a torcida alvinegra ainda festejou a estreia de Adriano, que entrou no lugar de Alex, aos 34 minutos do segundo tempo. A última vez que o Imperador havia entrado em campo foi no dia 19 de janeiro deste ano, quando jogou pela Roma contra a Lazio.

Nenhum comentário: