quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PARABÉNS TOQUE ESPORTIVO




Hiêgo Aguiar







Eu, um fanático por tênis, viciado em revistas relacionada a este esporte fascinante, certo dia comprei uma na banca de revista do grande amigo Carlos Augusto e conversa vai conversa vem ele percebeu que eu entendia um bocadinho e me convidou para fazer postagens aqui no blog.

Aceitei o convite e para mim foi muito interessante pois falava sobre um assunto que gosto muito e além do mais tive a oportunidade de criar novas amizades, não só dos integrantes desse blog, mais de muitas pessoas que na rua me reconhecem. Já faz 6 meses compondo esta grande equipe que leva até você o melhor do esporte mundial e regional.

Devido a escrever para você amigo leitor digo que melhorei muito no rendimento da matéria redação em minha escola, a maneira em que escrevo abriu caminhos e criatividade, não só para teclar minhas postagens, mas para redigir minhas redações e isso só tenho que agradecer a você e ao Toque Esportivo.

Toque Esportivo parabéns por mais um ano de circulação, 3 anos de muitos acessos não é para qualquer um e isso só é por causa de você parceiro deste grande blog.

E tenho uma novidade para vocês, falta pouco para sair o SITE do Toque Esportivo!
'

Nenhum comentário: