quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Parabéns Toque-Esportivo!

 
Pablo Brandão





Na quarta-feira, 5 de outubro de 2011, o Blog Toque-Esportivo completou três anos de existência! E depois de tudo que os meus companheiros Carlos Augusto, Hiêgo Aguiar, Beat Reusser e Dernivaldo Ribeiro falaram sobre esse feito do blog, fico até sem ter o que dizer.

Assim como Hiêgo, a minha entrada no Toque-Esportivo foi quando Carlos Augusto percebeu que eu sempre comprava revistas na Banca Espaço Cultural e que tinha um interesse pelo esporte. Surgiu, então, o convite e eu aceitei. Meu objetivo era focar no futebol europeu, o melhor do mundo. Com o tempo, comecei a publicar matérias sobre a NBA, a qual me tornei fã, desde então. Junto vieram o Surf, o Skate e a Série B, além de um pouco de tudo, quando necessário.

Apesar de passar alguns dias ausente, já que as obrigações do colégio têm tomado muito meu tempo, eu tenho um prazer imenso em fazer minhas matérias para o blog. É de coração que faço o possível para informar o leitor, responsável por esses três anos de Toque-Esportivo. Não somos nada sem vocês, visitantes! Muito obrigado a todos!

Parabéns Toque-Esportivo!!

Nenhum comentário: