segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SELEÇÃO DE ILHÉUS AMARGA SUA PRIMEIRA DERROTA NO INTERMUNICIPAL 2011.



Por: Dernivaldo Ribeiro




Com a equipe desfalcada o técnico Clodoaldo Ferreira Lima, retornou para sua cidade com uma derrota na bagagem, a Seleção de Ilhéus que não vem tendo uma boa atuação, jogou com a Seleção de Ubaitaba em Ilhéus no estádio Dr. Mário Pessoa e conseguiu um empate em 0 x 0 pois não jogou bem.

No ultimo domingo não conseguiu o mesmo feito, Com um jogo ruim entre as duas equipes, Quando aos 20min do primeiro tempo o lateral da Seleção simulou uma agressão desferida pelo atacante da Seleção de Ilhéus, Aecio, que não entendeu porque estava sendo expulso, uma vez que o mesmo estava interceptando um lançamento e ao tentar matar o bola no peito não tinha como agredir o adversário que se encontrava em suas costa efetuando marcação.

O que nos deixa muito preocupado é que por consequência de uma possível cotovelada haveria de ter no mínimo um hematoma já que não houve nenhum tipo de sangramento; (Não houve sangramento e não houve hematoma), Assim que foi consumada a expulsão do atleta da Seleção de Ilhéus, O atleta que simulou a agressão retornou ao jogo sem necessitar de nenhum tipo de atendimento ou qualquer. (Estranho de mais), porque até o momento da expulsão as duas equipes estavam disputando o jogo de igual para igual, Logo depois da expulsão a Seleção de Ilhéus se desequilibrou totalmente cedendo o resultado em favor da Seleção de Ubaitaba; Méritos para o assistente Nº 01que não vale apenas citar o nome.

Com tantas dificuldades que enfrentamos, Ainda temos que viajar preocupado com a possibilidade de ocorrer um erro do trio de Árbitro e quando este erro acontece pertinente de uma ação inesperada de um assistente o Árbitro que poderia nos garantir a realização de uma partida sem complicação, aceitou o erro do seu assistente que lhe convocou após 02 minuto que havia acontecido a suposta agressão.


Fonte:Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro ( Quincas)

Nenhum comentário: