sexta-feira, 12 de março de 2010

Copa Libertadores - 2010




Beat Reusser
de Jesus






São Paulo vence e assume vice-liderança

Novamente o São Paulo não apresentou um bom futebol, mas acabou conquistando na noite desta quinta-feira uma importante vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Nacional, do Paraguai. Washington marcou os dois gols do jogo.

A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo 2 da Libertadores. Com o empate de ontem entre Once Caldas e o líder do grupo Monterrey, o Tricolor assumiu a vice-liderança, com seis pontos. Já o Nacional continua na lanterna, sem conquistar ponto algum na competição.


Cruzeiro fica apenas no empate

O Cruzeiro empatou por 2 a 2 com o lanterna Deportivo Itália, em Caracas e perdeu a chance de se igualar ao líder Vélez Sarsfield no grupo 7 da Libertadores. Com o placar, a Raposa somou quatro pontos, dois a menos do que os argentinos.

O Deportivo Italia abriu o placar aos 11 minutos, com Blanco, que chutou livre de marcação, nas costas de Diego Renan. O Cruzeiro conseguiu o empate aos 26 minutos. Kléber dividiu e chutou após cobrança de escanteio de Roger e uma saída errada do goleiro: 1 a 1.

Na segunda etapa, veio a virada da equipe de Adilson Batista. Aos cinco minutos, após passe de Jonathan, a sobra ficou com Kléber que bateu no contrapé de Liebeskind para fazer 2 a 1. O Cruzeiro apresentou falhas defensivas e tomou o gol do empate aos 20 minutos. Blanco invadiu a área e cruzou para McIntosh mandar para o fundo das redes.


Inter empata com Deportivo Quito

O Internacional empatou por 1 a 1 na altitude de Quito na madrugada desta sexta-feira diante do Deportivo, no Estádio Olímpico Atahualpa. Com o placar, a equipe gaúcha está no segundo lugar no Grupo 5, com quatro pontos, dois atrás do Cerro, do Uruguai.

O Deportivo Quito anotou primeiro na partida, com Minda, aos 33 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial, o Colorado deixou tudo igual com Giuliano, aos 39. O jogo ainda teve um lance inusitado: o juiz colombiano José Buitrago deu pênalti que não existiu aos equatorianos e depois desistiu da marcação.

Nenhum comentário: