quinta-feira, 18 de março de 2010

Copa Libertadores 2010




Beat Reusser
de Jesus








Bruno falha e Flamengo perde jogo

Depois pegar dois pênaltis na vitória sobre o Vasco, o goleiro Bruno passou a ser o vilão do Flamengo. Nesta quarta-feira, em Santiago, ele levou um frango e o time carioca perdeu 2 a 1 para o Universidad de Chile.

O Flamengo deu a impressão de que conquistaria a terceira vitória seguida. Logo aos cinco minutos, Juan cruzou na área e Adriano, de cabeça, acertou o travessão. Aos 33, após escanteio, a bola sobrou para Vagner Love, que cabeceou, mas o goleiro mandou para escanteio.

Com a dupla apagada, o Universidad se aproveitou e abriu o marcador aos 42 minutos. Após cruzamento, Vargas se antecipou ao goleiro Bruno para marcar.

Na volta do intervalo, o Flamengo logo conseguiu o empate. Aos 5, Vagner Love recebeu, impedido, e a bola sobrou para Rodrigo Alvim mandar para as redes.

Mas não deu nem tempo para comemorar. Quatro minutos depois, Seymour arriscou chute forte de longe e a bola passou por baixo de Bruno. Sem poder de reação, o Flamengo apenas observou o Universidad tocar a bola a roubar a liderança do Grupo 8.



Corinthians bate Cerro no Paraguai

Ronaldo colocou fim ao jejum de gols e garantiu a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Cerro Porteño nesta quarta-feira, em Assunção.

Sem muitas chances de gol para os dois lados, O time alvinegro abriu o placar em lance de bola parada. Aos 40 minutos, Dentinho cobrou escanteio, Danilo desviou de calcanhar e Ronaldo, na segunda trave, empurrou para a rede.

O importante resultado faz o time alvinegro disparar na liderança do Grupo 1, com 7 pontos conquistados. O Racing aparece na vice-liderança com três, seguido pelo Independiente, com dois e o Cerro, na lanterna, com 1.

Nenhum comentário: