quarta-feira, 17 de março de 2010

Liga dos Campeões, oitavas de final (volta)




Beat Reusser
de Jesus








Barcelona massacra Stuttgart

Com um show de Messi, o Barcelona goleou o Stuttgart por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Camp Nou, e avançou para as quartas de final.

Aos 13 minutos, Messi arrancou com a bola na intermediária, se livrou de dois marcadores e bateu, pouco antes da meia-lua, no ângulo direito do camisa 1 alemão.

Aos 22, ele deu um tapa na bola e encontrou Toure livre na ponta esquerda. O francês só rolou para o meio e Pedro Rodrígues apareceu para marcar.

O terceiro saiu aos 15 do segundo tempo. O brasileiro Daniel Alves tocou de letra para Messi na meia-lua. O craque da partida girou em cima da zaga e bateu colocado no canto esquerdo de Lehmann.

Messi poderia ter deixado o gramado com um gol de placa. Aos 40 minutos ele recebeu passe, driblou o primeiro, deixou o segundo no chão e deu um toquinho por cima do goleiro, mas a bola saiu para a lateral.

Mas ainda tinha mais. Com o Stuttgart totalmente entregue, o quarto veio no minuto final em jogada de contra-ataque. Ibrahimovic deixou Bojan na cara do gol e ele só teve o trabalho de tirar do goleiro.


Bordeaux avança às quartas


O campeão francês, Bordeaux, avançou na Liga dos Campeões ao derrotar o Olympiakos por 2 a 1 no jogo de volta das oitavas-de-final da competição.

Na partida disputada em Bordeaux, a equipe local marcou com Gourcuff, aos 5, e Chamakh, aos 87 minutos. O Olympiakos descontou com Mitroglou, aos 65. A equipe francesa havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.



Com este resultado, o Bordeaux se junta a Barcelona, Inter de Milão, Manchester United, CSKA Moscou, Lyon, Arsenal e Bayern de Munique nas quartas de final da Liga.

Nenhum comentário: