domingo, 28 de março de 2010

No Masters 1000 de Miami, Thomaz Bellucci superou o belga Olivier Rochus e chega às oitavas de Masters pela primeira vez.



Carlos Augusto






Na tarde deste domingo (28/03), o jovem tenista brasileiro Thomaz Bellucci passou por mais um desafio no Masters 1000 de Miami ao superar o belga Olivier Rochus por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, avançando assim para as oitavas de final do torneio, onde irá enfrentar o espanhol Nicolas Almagro.

Bellucci já havia surpreendido logo em sua estreia em Miami ao derrotar o anfitrião James Blake, número 52 do ranking. Desta vez, contra Rochus, algoz do sérvio Novak Djokovic, segundo melhor do mundo, o brasileiro manteve o bom momento e despachou mais um rival.

Com um bom jogo apresentado no primeiro set, Thomaz Bellucci foi irresistível e bateu o adversário belga por 6-3. O segundo período em Miami foi um pouco mais equilibrado, e Rochus exigiu mais do brasileiro.

Ainda assim, com grande atuação, Bellucci não teve maiores problemas para derrotar o tenista da Bélgica, após 1h03min de partida. O brasileiro teve como forte característica no encontro os saques. Ele conseguiu nove aces contra Rochus.

Nenhum comentário: