Carlos Augusto
Foram realizados nesta quarta, dia 24/03, cinco partidas pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010.
Pelo rebolo, ou quadriangular da morte, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus-Ba., com arbitragem de Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Belmiro da Silva e Kleber Moradillo da Silva, o Colo-Colo recebeu o Itabuna e venceu por 1 a 0, com gol de Jânio aos 45 minutos, onde goleiro Jean não segurou chute de fora da área e Jânio pegou o rebote para marcar o gol do triunfo do Tigrão.
Foi um jogo com muita marcação, muito bloquieo defensivo e voltade de vencer para as duas equipes. O time do Itabuna estava muito ofensivo, já o Colo-Colo levava mais perigo nas bolas paradas e um certo domínio na primeira etapa, as ações se equilibraram na etapa final, mas foi o Tigrão que aproveitaram a eficiência e no final do jogo fez 1 a 0, resultado final.
O resultado deixou o Colo-Colo na liderança do torneio, com 6 pontos somados, e deixou o Itabuna em situação bastante delicada. Agora, o Dragão do Sul afunda na lanterna da chave, com apenas um ponto somado. No outro jogo, Ipitanga e Madre de Deus empataram por 3 a 3.
Os times vinheram a campo:
Colo-Colo: Raphael; Alisson, Emílio, Douglas e Wescley; Peu, Esdras, Ueider e Inho Baiano (Marcelo Porfírio); Gil e Hugo.
Técnico: Clodoaldo Nascimento
Itabuna: Jean; Alegrete, Alex, Rodrigo e Gustavo; Rondinelli, Cláudio (Ramirez), Dudu (Jota) e Lei (Diego Aragão); Nem e Messias.
Técnico: Ferreira
As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, no Estádio Luiz Viana Filho. Caso o placar se repita e o Madre de Deus vença o Ipitanga, o Itabuna estará matematicamente rebaixado para a segunda divisão estadual, enquanto o Colo-Colo precisará apenas de mais um ponto nas duas partidas finais.
Confira a 3ª rodada da 2ª fase:
Quarta-feira
Atlético 1 x 1 Bahia de Feira
Vitória da Conquista 0 x 3 Vitória
Fluminense de Feira 0 x 0 Feirense
Ipitanga 3 x 3 Madre de Deus
Colo Colo 1 x 0 Itabuna
Quinta-feira
20h30
Camaçari x Bahia
Classificação
Nenhum comentário:
Postar um comentário