domingo, 14 de março de 2010

Campeonato Paulista, 14ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus








Em tarde de Robert, Palmeiras vence

Coube ao Palmeiras quebrar o encanto do Santos na temporada. O time de Antonio Carlos quebrou uma invencibilidade de 12 jogos do rival ao vencer por 4 a 3, neste domingo, um clássico eletrizante na Vila Belmiro.

O Santos abriu 2 a 0 com gols de Pará e Neymar, mas o Palmeiras conseguiu a virada com Robert (duas vezes) e Diego Souza. Teve até dança do vira na comemoração. O troco veio com Madson, que imitou um porco ao empatar o jogo.

Mas quem riu por último foi o Palmeiras, que ganhou o jogo em um chute de longe de Robert, o artilheiro da tarde com três gols.


Gol nos acréscimos dá vitória ao São Paulo

Debaixo de muita chuva, o São Paulo precisou de um gol do zagueiro André Luiz, aos 46 minutos do segundo tempo, para derrotar o Rio Branco por 2 a 1 no Morumbi.

Jorge Wagner marcou o primeiro gol do jogo após passe de letra de Léo Lima, logo aos 11min do primeiro tempo. Aos 36min do segundo tempo Marcio Carioca empatou para o Rio Branco, mas nos acréscimos André Luís salvou o São Paulo de um empate no Morumbi.

A partida no Morumbi marcou a estreia, discreta, do lateral esquerdo Carleto pelo São Paulo. Ricardo Gomes ainda deu chances para Fernandinho, André Luís, Léo Lima, Cléber Santana e Rodrigo Souto.

Nenhum comentário: