quinta-feira, 18 de março de 2010

COPA DO BRASIL, Segunda Fase, 1ª RODADA




Beat Reusser
de Jesus







Vitória bate o Náutico

O Vitória venceu o Náutico por 1 a 0, nesta quarta-feira, nos Aflitos, em Recife, e deu um grande passo para a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Depois um primeiro tempo ruim, o Vitória melhorou na segunda etapa e mostrou estar com a pontaria mais em dia do que os donos da casa, que perderam muitas chances de marcar. Bida, por outro lado, não perdoou.

Aos 38 minutos do segundo tempo, ele mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Glédson não conseguiu a defesa. O Náutico jogou com um atleta a menos a partir dos 33 minutos da segunda etapa, quando, Derley, que já tinha um cartão amarelo, foi expulso após colocar a mão na bola.


Atlético vence o Bahia

O Atlético Goianiense não tomou conhecimento do Bahia, nesta quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, e venceu por 2 a 0 no primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil - de quebra, ainda quebrou um tabu de quase 30 anos sem triunfo sobre o time baiano.

Rodrigo Tiuí, aos seis minutos do primeiro tempo, e Marcão, aos 40 da segunda etapa, garantiram uma excelente vantagem para a equipe goiana.

Quem passar enfrenta o vencedor de Botafogo e Santa Cruz nas oitavas de final. No primeiro jogo, o Glorioso bateu a equipe pernambucana por 1 a 0, no Arruda.

Nenhum comentário: