quinta-feira, 18 de março de 2010

CAMPEONATO DE PESCA COMEÇARÁ SÁBADO.



Randolpho Gomes
Diário de Ilhéus




No próximo sábado, 20, o Clube de Pesca de Ilhéus dará início às suas atividades esportivas com a primeira etapa do campeonato individual de pesca, na praia da Avenida, em frente aos “Velhos Marinheiros”.

A prova começará às 13 horas, com final às 17 . Os competidores deverão comparecer a partir das 12 horas para inscrição e sorteio dos setores.


As baronesas ameaçaram a competição deixando as praias muito sujas, no entanto, as marés grandes levaram-nas para cima, deixando a praia em condições melhores e com muito mais peixe.


Não é necessário ser associado a Clubes de Pesca para participar do campeonato. Vá e leve sua família para um esporte sadio onde, com certeza, fará muitos amigos e viverá momentos de alegria, com muita adrenalina.


O campeonato será disputado em nove etapas, uma por mês, em praias diferentes. Ao final de cada etapa serão sorteados valiosos brindes entre todos os participantes. As inscrições já estão abertas no Clube de Pesca de Ilhéus, mas poderão ser feitas no sábado, no local da prova, antes do início da competição.

Nenhum comentário: