segunda-feira, 29 de março de 2010

Campeonato Carioca - 2010 = Na sua 7ª rodada da Taça Rio.



Carlos Augusto





Nesta segunda-feira, dia 29/04, completando a 7ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, jogo realizado no Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ), os alvenegros de luto com a morte do genial Armando Nogueira, botafoguense ilustre, o Botafogo goleou o Boavista por 4 a 1, com gols de Loco Abreu, aos 8min do 1º tempo, aos 34min e aos 44min do 2º tempo, e Marcelo Cordeiro, aos 9min do 2º tempo para o Glorioso e descontando para os mandantes marcou Tony, aos 46min do 2º tempo.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 16 pontos e garantiu não apenas a classificação às semifinais da Taça Rio como também a primeira colocação do Grupo B. Já o Boavista ocupa a quinta colocação do Grupo A, com cinco pontos. Nas semifinais da Taça Rio, o provável adversário do Botafogo é o Fluminense, que atualmente ocupa a segunda colocação do Grupo A, atrás do Flamengo.

Confira a classificação e a ultima rodada da Taça Rio.

Classificação



Jogos da 8ª rodada e ultima de Classificação da Taça Rio


Armando Nogueira, Cronista esportivo


"O Botafogo de Futebol e Regatas está de luto. Morreu nesta segunda-feira, aos 83 anos, Armando Nogueira
em decorrência de um câncer. Cronista esportivo, autor de dez livros, todos sobre esporte, esse acreano de Xapuri, que chegou ao Rio com 17 anos, jamais escondeu sua paixão pelo Glorioso. E, como fervoroso e ilustre torcedor do Botafogo, tanto como colunista e escritor, eternizou frases que usou para expressar sua admiração por craques como Didi, Garrincha, Pelé, entre outros"

Nenhum comentário: