quinta-feira, 25 de março de 2010

Campeonato Paulista, 16ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus






Corinthians perde e deixa G-4

Ronaldo teve um dia daqueles que não deveria sair de casa. E não pode nem reclamar que a bola não chegou para ele. Os companheiros o deixaram por, pelo menos, cinco vezes em condições de marcar, mas o Fenômeno vacilou.

Com a falta de inspiração de seu centroavante, o Corinthians acabou derrotado por 1 a 0 para o Paulista nesta quarta-feira, na Arena Barueri.

O resultado tira o time alvinegro do G-4 e o Paulista da zona de rebaixamento. O Timão continua com os 26 pontos, dois a menos que a Portuguesa, atual quarta colocada.

O time de Jundiaí foi para o ataque e abriu o placar aos 21 minutos. Barboza bateu cruzado, Felipe espalmou para o meio da área e Mazola mandou para as redes.


Bragantino acaba com série invicta do São Paulo

O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Bragantino e perdeu uma invencibilidade de cinco jogos na competição - sete na temporada. O gol do Bragantino foi marcado pelo zagueiro Maurício, aos 38 minutos da etapa final.

Faltando apenas oito minutos para o término da partida, o time interiorano abriu o placar em jogada de escanteio. O zagueiro Mauricio cabeceou com força e mandou a bola para o fundo do gol de Rogério Ceni. O São Paulo ainda tentou esboçar pressão, mas não conseguiu evitar a derrota e a quebra de invencibilidade: 1 a 0 Bragantino.

Mesmo com a derrota, o Tricolor segue na terceira colocação do estadual, com 30 pontos, e ainda sustenta quatro pontos de vantagem sobre o Corinthians.

Nenhum comentário: