quarta-feira, 31 de março de 2010

Liga dos Campeões, quartas de final (ida)




BeatReusser
de Jesus







Arsenal reage e empata com Barcelona

Com dois gols, Ibrahimovic botou o Barcelona em vantagem na partida. Mas o Arsenal conseguiu reagir e o duelo terminou empatado em 2 a 2.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. Em um dia apagado do argentino Lionel Messi, quem resolveu para o time catalão foi Ibrahimovic. Ele recebeu lançamento longo de Piqué e bateu na saída do goleiro.

O Arsenal tentou ir para cima, mas levou o segundo em contra-ataque. Aos 14, em lance semelhante ao do primeiro gol, Ibrahimovic recebeu passe de Xavi e mandou para a rede.

O time inglês começou a reação dez minutos depois, graças ao jovem Walcott, que entrou no segundo tempo no lugar de Sagna. No primeiro lance, o atacante de 21 anos recebeu passe de Bendtner e diminuiu.

O empate veio com Fàbregas. Ele recebeu bom passe dentro da área e, na tentativa do chute, foi derrubado Puyol, que levou cartão vermelho. Pênalti, que o próprio espanhol bateu para deixar tudo igual.


Milito faz gol da vitória da Inter de Milão

Com um gol do argentino Diego Milito, a Inter de Milão venceu o CSKA Moscou por 1 a 0. Com o resultado, o time italiano leva uma pequena vantagem para o confonto de volta, na Rússia.

Sem os brasileiros Lúcio e Thiago Motta, suspensos, a Inter dominou o jogo e marcou o único gol, de Milito, após grande passe do meia holandês Sneijder, aos 25 minutos do segundo tempo.

O CSKA, que tem a chance de chegar pela primeira vez às semifinais da Liga, terá que vencer os italianos no confronto de volta, em Moscou, no próximo dia 6 de abril.

Nenhum comentário: