sexta-feira, 19 de março de 2010

Copa Libertadores 2010




Beat Reusser
de Jesus







São Paulo goleia o Nacional-PAR

O São Paulo não teve dificuldades para golear o Nacional-PAR por 3 a 0 em casa. Com o triunfo, a equipe do técnico Ricardo Gomes conquistou sua quarta vitória consecutiva, fato inédito na temporada.

Aos 29 minutos, Hernanes cortou a marcação pela direita e cruzou na cabeça de Dagoberto, que encobriu o goleiro Caffa para abrir o placar. Apenas três minutos depois, Júnior César cruzou para Washington, que dominou e tocou para Léo Lima ampliar: 2 a 0.

Aos 9 do segundo tempo, em rápido contra-ataque, Dagoberto enfiou linda bola para Richarlyson, que driblou o goleiro e caiu. Washington, que vinha atrás do camisa 20, empurrou para a rede e marcou o terceiro.



Inter fica no empate sem gols

O Internacional contou com a maioria dos torcedores em Rivera, no Uruguai, mas ficou no empate sem gols com o Cerro. Com o resultado, o time gaúcho permanece na vice-liderança da chave com 5 pontos, contra sete do líder Cerro.

Os Colorados foram em massa para o estádio Municipal Atílio Paiva, pois a cidade faz fronteira com Rio Grande do Sul. Mas passaram nervoso, pois o Inter demorou para acordar no primeiro tempo. A melhor chance nos 45 minutos iniciais foi em uma cabeçada de Giuliano, que Rolero fez grande defesa.

Na etapa final, os gaúchos não tiveram uma real chance de gol. Quem quase abriu o placar, foi o Cerro. Após cobrança de falta, houve desvio de cabeça e Abbondanzieri segurou.

Nenhum comentário: