Carlos Augusto
Neste sábado, dia 06/03, na prova de salto em altura do Meeting de Donetsk, na Ucrânia, a brasileira Fabiana Murer fechou sua participação na série de torneios europeus que fez, com a medalha de prata e a marca de 4,70 m. Agora a russa e recordista mundial Yelena Isinbayeva levou o ouro na prova de salto, com a marca de 4,85 m. A polonesa Monika Pyrek ficou com a medalha de bronze com 4,60 m. A russa tentou passar o sarrafo a 5,01 m para o novo recorde mundial indoor, mas não conseguiu.
Fabiana encerrou em Donetsk a série de quatro competições que disputou como preparação para o Mundial Indoor de Doha, no Catar, de 12 a 14 de março.
O balanço foi bem positivo: conquistou a medalha de ouro em Stuttgart, na Alemanha, com 4,81 m, igualando o seu recorde sul-americano indoor; levou a prata em Bydgoszcz, na Polônia, com 4,71 m; e ouro em Birmingham, na Inglaterra, batendo o recorde sul-americano indoor com 4,82 m.
Fabiana deixa Donetsk nesta segunda-feira, seguindo para Doha, onde encontrará o restante da delegação brasileira, na terça-feira. No último Mundial indoor, em Valência (ESP), Fabiana ficou com a medalha de bronze (4,50 m) e agora quer voltar ao pódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário