domingo, 21 de março de 2010

Campeonato Paulista, 15ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus








São Paulo supera Mogi Mirim

O São Paulo derrotou o Mogi Mirim por 3 a 0 no Morumbi, pela. Com o resultado, a equipe tricolor soma 30 pontos e se mantém em terceiro lugar na tabela, atrás de Santos e Santo André. Já o Mogi Mirim ocupa a 12ª posição.

O São Paulo abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com gol de pênalti marcado por Rogério Ceni. Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, Cléber Santana marcou o segundo da equipe. Hernanes fez o terceiro gol aos 47 do segundo tempo, quando a partida já estava nos acréscimos.


Timão tropeça no Grêmio Prudente

O Corinthians perdeu para o Prudente por 2 a 0 fora de casa. O time alvinegro apresentou um bom futebol, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Marcio. Já o time da casa aproveitou os contra-ataques e garantiu a vitória com dois gols de Robson, ambos de cabeça.

Mesmo com o mau resultado, os comandados de Mano Menezes permancem em quatro lugar, com 26 pontos. A ex-equipe de Barueri subiu duas posições e agora está em sétimo, com 25 pontos.


Santos arrasa Ituano por 9 a 1

Mesmo sem Neymar e Robinho, o Santos atropelou o Ituano por 9 a 1, no Pacaembu. Com a maior goleada da competição, a equipe foi aos 35 pontos e se mantém na liderança. O Ituano permanece em 11º, com 19 pontos.

Gols: João Leonardo, a 1min, André, aos 14min, Paulo Henrique, aos 28min, André, aos 39 minutos, e Madson, aos 46min do primeiro tempo; Madson, aos 8min, Maikon Leite, aos 16min, Paulo Henrique, aos 27min, Zé Eduardo, aos 40min, e André, aos 46min do segundo tempo.

Nenhum comentário: