quarta-feira, 24 de março de 2010

Notícias dos jogos Sul-Americano de Medellin



Carlos Augusto






Falcão se machuca e é dúvida para próximo jogo

O jogador Falcão se machucou durante o jogo contra o Uruguai, no lance do terceiro gol, e é dúvida para o próximo jogo na quarta-feira (24), válido pela semifinal.

O provável adversário é a Colômbia, que enfrenta a Argentina. Joga com o Brasil quem perder. A lesão foi muscular e o Brasil liquidou o Uruguai por 6 a 0.



Handebol do Paraguai: Pais e Filhas

As mulheres do Paraguai não fizeram frente à seleção brasileira de handebol ontem. As brasileiras, campeãs pan-americanas, golearam as rivais por 41 a 20. Mas o que mais chamou a atenção na quadra foi a participação de três atletas paraguaias: Marian, Fabiana e Carimy Aluan Nazer. As três são irmãs.



Equipe de Diego Hypólito conquista o ouro

A seleção de ginástica artística brasileira tem um camisa 10. No salto sobre a mesa, ele levou a nota mais alta. Nas barras paralelas, só assistiu, mas era como se estivesse no aparelho.

Diego Hypólito é o mais experiente ginasta do grupo que ontem já havia terminado em primeiro lugar na disputa por equipes. Mas hoje faltavam mais três aparelhos. Diego cometeu um pequeno erro. A festa ainda não estava garantida, mas os colombianos não conseguiram tirar a diferença.


Diego Hypólito ganha o ouro nos exercícios de solo

O brasileiro Diego Hypólito conquistou mais uma medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia. O ginasta foi o campeão nos exercícios de solo nesta quarta-feira (24), com nota final de 15.825.

Nenhum comentário: