sexta-feira, 19 de março de 2010

No primeiro dia de treino coletivo noturno no Catar, Valentino Rossi liderou e comandou.




Carlos Augusto





Valentino Rossi foi o mais rápido no primeiro dia da última rodada de treinos coletivos da pré-temporada da MotoGP, nesta quinta-feira (18), em Losail, no Catar. Casey Stoner e Ben Spies completaram os três melhores da tabela de tempos.

O treino foi disputado
à noite e terminou meio-noite no horário local. O italiano consolidou a liderança das atividades nos dez minutos finais, quando registrou 1min55s402, depois de 64 voltas. Stoner, com a Ducati, fechou os testes três décimos atrás de Rossi, enquanto Spies, com a Yamaha da Tech 3, ficou a pouco mais de meio segundo do líder.

Colin Edwards, parceiro de Ben, foi o quarto, seguido por Randy De Puniet, que completou os cinco mais rápidos.
Andrea Dovizioso obteve a sexta marca com a Honda, enquanto Jorge Lorenzo, que retornou às pistas depois do acidente que sofreu no início de fevereiro, assinalou o sétimo melhor tempo do treino, a 1s4 do companheiro de Yamanha e líder da sessão. Logo atrás, na oitava colocação apareceu a outra Ducati com Nick Hayden. Mika Kallio, da Pramac, finalizou em nono, à frente de Daniel Pedrosa. Entre os estreantes, Hector Barberá foi o melhor com a 13ª posição.

Os últimos treinos da pré-temporada prosseguem nesta sexta-feira.


Fonte:GP

Nenhum comentário: