sábado, 27 de março de 2010

Campeonato Baiano - 2010 = Na segunda fase, Bahia de Feira ganha para o Atlético e já está quase na semi-final.




Carlos Augusto





A quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010, começou neste sábado, dia 27/03, com uma partida. Onde o Bahia de feira recebeu no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e arbitragem de Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por Kleber Moradilo e Adson Márcio Lopes Leal, o time do Atlético e venceu por 2 a 0, com gols marcados por Neto aos quatro minutos do primeiro tempo e Bruninho aos 37 minutos. O Atlético teve um pênalti a seu favor, mas Roberto desperdiçou ao chutar no travessão.

Com o resultado, o Bahia de Feira mantém a liderança do Grupo 3, com 10 pontos somados. Para comemorar classificação antecipada, o time de Feira de Santana terá que torcer por um empate entre Vitória e Vitória da Conquista, que se enfrentam neste domingo. Um triunfo do time de Salvador também classifica o Tremendão.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. Enquanto o Bahia de Feira recebe o Vitória da Conquista no Estádio Jóia da Princesa, o Atlético encara o Vitória no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Confira a 4ª rodada da 2ª fase:

Sábado
Bahia de Feira 2 x 0 Atlético

Domingo
16h
Vitória x Vitória da Conquista
Feirense x Fluminense de Feira
Bahia x Camaçari
Madre de Deus x Ipitanga
Itabuna x Colo Colo

Nenhum comentário: