Luisaldo Barreto
Bastaram apenas mais dez minutos para o 'suspeito do costume' alargar a contagem pessoal e a do Sporting. Nesta altura do jogo, já o Belenenses apresentava conformismo com o resultado e com o 'afogamento' na classificação.
Mas o Levezinho estava em noite inspirada e queria mais. Aos 80 minutos, terceiro golo. Ainda antes, Moutinho, num belo toque de calcanhar, introduziu a bola no fundo da baliza 'azul', mas o árbitro anulou o tento por alegado fora-de-jogo.
Aos 87 minutos, o Belenenses esteve perto do golo, após pontapé-de-canto, mas Rui Patrício segurou mesmo em cima da linha.
Esta era mesmo a noite em que Liedson queria ficar para a história do Sporting. Pela primeira vez desde que veste a camisola dos 'leões', o 31 marcou quatro golos numa só partida. Foi aos 88 minutos, que o 'Levezinho' voltou a marcar.
Com este resultado o Sporting mantém firme o 4º lugar do campeonato com 35 pontos. O Belenenses, que esperava um milagre neste jogo para ainda sonhar com a manutenção, praticamente ficou sem possibilidade de subir na classificação. A oito jornadas no fim, os 'azuis' somam apenas 11 pontos, a quatro do Leixões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário