domingo, 14 de março de 2010

Taça Rio, 4ª Rodada




Beat Reusser

de Jesus







Botafogo bate Olaria e pressiona Vasco

O Botafogo venceu o Olaria por 2 a 0 neste domingo e encostou na liderança do Grupo 2 da Taça Rio. No segundo tempo, a partida chegou a ficar 19 minutos interrompida em virtude da falta de energia, causada por uma forte chuva.

Agora, o Botafogo soma os mesmos nove pontos do líder Vasco, que, porém, joga ainda neste domingo contra o Flamengo. Já o Olaria segue na penúltima posição da chave 2 com seis pontos.

Neste domingo, o zagueiro Antônio Carlos, no primeiro tempo, e o lateral esquerdo Gabriel, na etapa final, marcaram os tentos do Botafogo.

Flu empata com América e perder liderança

O Fluminense poderia abrir três pontos de vantagem e colocar pressão no Flamengo, que enfrenta o Vasco neste domingo. Contudo, neste sábado, o time tricolor vacilou e só empatou com o América-RJ, por 1 a 1, no Engenhão.

Em um jogo fraco tecnicamente, o América levou perigo aos 32min, quando Adriano cabeceou na trave de Rafael. Dois minutos depois, porém, foi o Fluminense que abriu o marcador: Mariano desceu pela lateral direita e deu um belo passe para Marquinho, que bateu cruzado e venceu o goleiro Roberto.

Contudo, a alegria do Fluminense não durou muito tempo. Aos 44min, Júnior deu um lindo drible em Cássio e, da entrada da área, bateu colocado para marcar um belo gol, empatando a partida.

Nenhum comentário: