Beat Reusser
de Jesus
Federer sofre para eliminar algoz de Wimbledon
O suíço Roger Federer não teve jogo fácil contra o tcheco Tomas Berdych na noite desta sexta-feira, pelas quartas-de-final no Canadá. O ex-número um do mundo precisou de duas horas e 40 minutos para vencer o rival por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 7/6 (7-5).
Na semifinal, Federer pega o sérvio Novak Djokovic, que derrotou o francês Jeremy Chardy.
Com a vitória, Federer dá o troco em Berdych, que eliminou o suíço nas quartas de final, de Wimbledon.
Nadal sai atrás, mas supera alemão
Após tomar um susto no primeiro set, o espanhol Rafael Nadal conseguiu a recuperação e bateu o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 1 e está na semifinal do Masters 1000 de Toronto.
Sem ceder nenhuma oportunidade de break point ao adversário, Kohlschreiber fechou a primeira parte do jogo em 6/3. Em seguida, porém, o 37º do ranking da ATP não conseguiu segurar o melhor tenista do mundo e foi superado por 6/3 e 6/4.
Na semifinal, Nadal pega o britânico Andy Murray, que derrotou o argentino David Nalbandian.
Nalbandian decepciona e Murray avança
O confronto entre Andy Murray e David Nalbandian era um dos jogos mais esperados das quartas de final. O argentino vinha de uma sequência de 11 vitórias, ao passo que Murray vem cambaleando desde o início do ano.
Mas, de forma surpreendente, Nalbandian não jogou o esperado e Murray teve que fazer apenas o necessário para cravar duplo 6/2 e garantir a vaga nas semifinais.
O britânico controlou a partida e continua na disputa para levantar o primeiro troféu da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário