terça-feira, 31 de agosto de 2010

TENISTA ILHEENSE ASSUME A LIDERANÇA DO RANKING BAIANO.




Carlos Augusto





O atleta Uriel Vasconcelos, de apenas 12 anos de idade, conquistou no último final de semana, em Porto Seguro, o título de campeão na categoria de 3ª Classe (Adulto) e com este resultado ele alcançou a 1º colocação do Ranking Baiano nessa categoria. O garoto participou também na categoria de 14 anos de idade e obteve o título de vice-campeão. Este torneio foi realizado nas quadras do Hotel Pau Brasil Praia, válido pelo Campeonato Baiano 2010.


O evento contou com a participação de atletas das cidades de Ilhéus, Itajuípe, Jequié, Porto Seguro, Prado Teixeira de Freitas e Salvador.
Vale destacar, que Uriel está tendo uma participação excelente nas cinco etapas em que participou desse campeonato. Na categoria de 14 Anos de Idade foi campeão em quatro e vice-campeão em uma e na categoria de 3ª Classe Adulto, sagrou-se campeão em todas elas.

O tenista agradece o apoio do Colégio São Jorge dos Ilhéus na participação do atleta neste evento.

O próximo desafio do garoto é se preparar para participar da próxima etapa do campeonato baiano de tênis que vai ser realizado aqui em Ilhéus no mês de setembro/2010.

Organização do Evento: Bahia-Pointer – Marketing Esportivo




Nenhum comentário: