Neymar marca e Santos afunda o Atlético-MG
O Santos venceu o Atlético-MG por 2 a 0 neste domingo, na Vila Belmiro. Em sua primeira partida após recusar a proposta do Chelsea, Neymar converteu pênalti e abriu o placar, enquanto Danilo decretou a vitória do Peixe.
Aos 11 do segundo tempo, Zezinho cruzou da direita e a bola tocou na mão do zagueiro Werley. O árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti, em lance que gerou muita reclamação da equipe mineira. Neymar foi para a cobrança e bateu forte no canto direito para abrir o placar.
O Santos mais eficiente, decidiu o jogo aos 33 minutos. Após boa assistência de Neymar, Danilo entrou na área e bateu cruzado no canto esquerdo de Aranha para dar números finais ao marcador.
Cruzeiro perdeu para Vitória
Após uma sequência de dois empates, o Cruzeiro decepcionou sua torcida e perdeu a primeira partida em casa no Campeonato Brasileiro.
Jogando contra o Vitória, a Raposa deixou o Ipatingão com uma derrota por 1 a 0 e viu escapar a expectativa de entrar no G-4.
Aos 41, o Cruzeiro abriu o placar, mas o árbitro invalidou o gol. Gil mandou a bola para as redes e o apitador marcou falta do ataque em cima de Júnior.
Quem abriu o marcador foi o Vitória. Aos oito minutos do segundo tempo, o atacante Júnior recebeu nas costas de Fabrício e soltou a bomba, sem chances para o goleiro Fábio.
domingo, 22 de agosto de 2010
Brasileirão - Série A, 15ª Rodada
Categorias:
futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário