quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Brasileirão - Série B, 16ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Com dois a mais, Bahia bate América-MG

Em um jogo polêmico, o Bahia venceu o América-MG por 3 a 0 no estádio Pituaçu, em Salvador, e garantiu sua primeira vitória sob comando do técnico Márcio Araújo.

O Coelho terminou o jogo com nove atletas, após as expulsões de Neto Maranhão e Dudu. Fora isso, o segundo gol de Jael (que anotou duas vezes), teve um toque de mão, não marcado pela arbitragem. Adriano completou o placar para os baianos.

Com a derrota, o time mineiro de Mauro Fernandes deixou o grupo dos G4 e agora é o sétimo colocado com 27 pontos. O Coelho tem a mesma pontuação do Bahia, porém o tricolor tem vantagem nos gols marcados (26 a 21) e está no sexto lugar.

Figueira conta com ajuda do Coritiba e assume liderança

Mesmo atuando longe de casa, em Natal, o Figueirense não tomou conhecimento do frágil América-RN e derrotou a equipe potiguar por 3 a 1 na noite desta terça-feira. Fernandes, Ygor e Reinaldo marcaram os gols dos catarinenses. Reinaldo, do América-RN, descontou para o time da casa.

Além do bom resultado longe da torcida, o alvinegro catarinense ainda contou com um tropeço do Coritiba, então primeiro colocado, para assumir o lugar do Coxa no topo da tabela da Segundona.

Com a vitória, o Figueira chegou aos 31 pontos, enquanto a equipe paranaense – derrotado em Joinville (SC) por 2 a 0 pelo Duque de Caxias – é o vice, com 30 pontos.

Nenhum comentário: