domingo, 29 de agosto de 2010

Brasileirão - Série A, 17ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Na volta de Ronaldo, Corinthians bate o Vitória

Parecia gol, mas os gritos da torcida corintiana no Pacaembu, logo aos dois minutos de jogo, foram para o retorno de Ronaldo, que caiu sentindo dores e foi atendido rapidamente. Foi o único grande susto do Corinthians na tarde deste domingo, no triunfo sobre o Vitória por 2 a 1.

Ronaldo não marcou, mas Iarley, aos 10 minutos, e Paulinho, aos 47 minutos, ambos no primeiro tempo, deram conta do recado e fizeram os gols que deram mais três pontos ao Corinthians, que continua na vice-liderança. Kleber Pereira descontou para o Vitória aos 37 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cobrança de falta.


Guarani vence o Flamengo com virada


No dia em que foi anunciado como novo técnico do Flamengo, Silas deve ter ficado preocupado. O seu novo time vencia o Guarani, no Brinco de Ouro, até os 45 minutos do segundo tempo, mas levou uma incrível virada para 2 a 1 nos acréscimos e viu a vitória – e a chance de encostar no G-4 – escapar.

Ailson e Reinaldo foram os heróis da tarde em Campinas para o Guarani, enquanto Jean marcou o gol do Flamengo, que hoje teve o técnico interino Toninho Barroso no comando.

Nenhum comentário: