Carlos Augusto
O espanhol Rafael Nadal levou pouco mais de uma hora para derrotar nesta quarta-feira o norte-americano Taylor Dent no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. O número do ranking jogou muito bem e avançou para as oitavas de final com um triunfo de 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-5.
Esta foi a segunda vitória de Nadal sobre o norte-americano na carreira. Os dois já haviam se enfrentado neste ano no Masters 1000 de Miami, quando o espanhol fez 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-3.
Nas oitavas de final, o espanhol terá pela frente o francês Julien Benneteau, que derrotou nesta quarta-feira o suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2.
Rival de Federer abandona e suíço avança
Atual campeão, o suíço Roger Federer garantiu nesta quarta-feira a passagem às oitavas de final. O ex-número um do mundo contou com o abandono do uzbeque Denis Istomin ainda no primeiro set, quando o suíço já tinha 5-2 no placar, com apenas 31 minutos de partida.
Istomin sentiu o tornozelo direito e recebeu atendimento. Quando retornou à quadra, após dar alguns passos, baixou a cabeça e avisando que não teria condições de seguir na partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário