sábado, 21 de agosto de 2010

Masters 1000 de Cincinnati: Semifinais




Beat Reusser
de Jesus






Federer vence algoz de Nadal

O suíço Roger Federer e o cipriota Marcos Baghdatis se enfrentaram no semifinal da tarde local, início da noite no Brasil. O número 2 do mundo esteve incrível e, sem dar a menor chance a uma nova zebra, venceu por 2 sets a 0, em parciais de 6/4 e 6/3, e vai à decisão após uma hora e dez minutos de jogo.

Federer não deu chances a Baghdatis, que tentava apenas responder a ofensiva do rival. Com um desempenho impecável principalmente nos saques, o suíço começou melhor o jogo e quebrou o serviço do cipriota na chance que teve para fechar o primeiro set com três aces, em um rápido 6/4.

De forma ainda mais veloz foi decidida a segunda parcial, com mais quatro pontos de saque de Federer. O segundo no ranking da ATP quebrou o serviço de Baghdatis ao fazer 5/3, e em menos de 30 minutos confirmou a vitória no ponto seguinte com um erro do rival.


Fish vence Roddick

Em nova virada incrível do tênis neste sábado, um duelo de norte-americanos agitou o torneio Masters 1000 de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos.

Dois dos maiores nomes do tênis local, Andy Roddick e Mardy Fish se enfrentaram pela semifinal 1 do torneio. Melhor para o segundo, que quase perdeu o jogo no tie-break do segundo set, mas usou da pausa pela chuva para vencer em parciais de 4/6, 7/6 (3) e 6/1, após 2h16min de partida.

Com a incrível reação, Fish repete o melhor desempenho da carreira e volta à final de uma competição da série Masters ATP, justamente na competição onde já foi vice em 2003.

Nenhum comentário: