quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Liga dos Campeões, classificação para a fase de grupos




Beat Reusser
de Jesus






Stocker reforça a candidatura suíça

O FC Basel ficou mais perto de garantir a terceira presença na fase de grupos da UEFA Champions League depois de um cabeceamento de Valentin Stocker, aos 9 minutos do segundo tempo, ter deixado os suíços em vantagem sobre o FC Sheriff.

Os visitantes, em luta pela primeira qualificação para a fase de grupos em dez participações consecutivas, criaram muitas dificuldades ao campeão da Suíça, mas o Basileia ganhou vantagem no início do segundo tempo ao materializar um período de enorme pressão.

Vladislav Stoyanov ainda defendeu um penalty de Benjamin Huggel no último minuto e permitiu ao representante da República da Moldávia continuar na luta pelo apuramento.


Com Felipe no gol, Braga vence o Sevilla

Com o ex-corintiano Felipe no gol, o Braga bateu o Sevilla, do brasileiro Luís Fabiano, por 1 a 0, em casa, na primeira partida da última fase eliminatória da Liga dos Campeões. Quem passar se classifica para o estágio de grupos da principal competição europeia. Na partida de volta, na Espanha, o Braga joga por um empate para seguir.

O gol que deu a vantagem ao Braga foi marcado por Matheus, de cabeça, aos 16 minutos do segundo tempo, após rebote cedido pelo goleiro Palop.


Werder Bremen faz 3, leva gol no fim

O Werder Bremen, da Alemanha, daria um grande passo nesta quarta-feira rumo à fase de grupos da próxima Liga dos Campeões, não fosse um gol da Sampdoria aos 44min do segundo tempo.

Pela quarta e última rodada preliminar do principal torneio de clubes da Europa, a equipe recebeu os italianos e venceu por 3 a 1, com gols de Fritz, Frings e Pizarro.

Quarta-feira: Jogos de ida

RB Salzburg 2 x 3 Hapoel Tel-Aviv
FC Basel 1 x 0 Sheriff
Partizan 2 x 2 Anderlecht
Braga 1 x 0 SevillaWerder
Bremen 3 x 1 Sampdoria

Nenhum comentário: