sábado, 28 de agosto de 2010

Brasil arrasa a Itália e mantém sonho de ganhar o nono título



Beat Reusser
de Jesus






Quem esperava que a seleção brasileira feminina de vôlei jogasse abalada contra a Itália por causa das lesões de Mari, contra a Polônia, e Paula Pequeno, contra os Estados Unidos, se surpreendeu.

Com uma ótima atuação, o Brasil arrasou a Itália por três sets a zero, parciais de 25/18, 25/13 e 25/16, em apenas 59 minutos, neste sábado, em Ningbo, China, e manteve suas chances de conquistar o título do Grand Prix.

Com excelente desempenho no bloqueio e com Fabiola em excelente nível na armação e distribuição dos ataques, as meninas do vôlei não deram chance às italianas, que mudaram a formação durante o jogo para tentar alguma reação.


EUA vencem de novo e título fica distante para o Brasil

De nada adiantou as jogadoras e a torcida brasileira "secarem" os Estados Unidos. Com outra boa atuação, a equipe comandada pelo técnico Hugh McCutcheon venceu a China por 3 sets a 0, chegou a dez pontos e está muito próxima do título da edição 2010 do Grand Prix. As parciais foram de 25/21, 27/25 e 25/22.

Para conquistar o nono título do Grand Prix Brasil precisa derrotar as donas da casa por 3 a 0 ou 3 a 1 neste domingo, às 8h (de Brasília), e torcer por um revés dos Estados Unidos contra o Japão pelos mesmos placares: 3 a 2 garante a taça para as americanas.

Nenhum comentário: