quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Brasileirão - Série A, 16ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Líder Fluminense goleia no Serra Dourada

Não foi a melhor das apresentações, mas o Fluminense precisou apenas de um bom segundo tempo para vencer o Goiás, vice-lanterna do Brasileirão, por 3 a 0, no Serra Dourada. Com o resultado, o Tricolor continua líder isolado do campeonato, com 36 pontos, e sem perder há 12 jogos.

O Fluminense, que teve Deco desde o início do jogo, contou com a participação do luso-brasileiro nos dois primeiros gols, marcados por Washington e Emerson. O terceiro foi de Marquinho, com belo passe do argentino Conca.


Botafogo conquista 5ª vitória consecutiva

O Botafogo venceu o Ceará por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Engenhão, e conquistou sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão.

Enfrentando a defesa menos vazada da competição, o Alvinegro teve dificuldades para furar a forte marcação cearense, mas com um gol de Jóbson, aos 5 minutos da etapa final, conseguiu o triunfo, em duelo direto pelo G-4.

Com mais uma vitória, os cariocas alcançam os 27 pontos em 16 rodadas e seguem na terceira colocação, abrindo vantagem no G-4. Já o Ceará deixa a zona de classificação para a Libertadores e cai para o sétimo lugar, com 24.

Nenhum comentário: