Carlos Augusto
Bia Figueiredo teve sua volta confirmada à Indy nesta terça-feira (24), quando a Dreyer & Reinbold anunciou que a pilota vai ser a substituta de Mike Conway no oval de Chicago, prova que será disputada nesse final de semana. Essa será a terceira prova de Bia no ano. As outras duas, em São Paulo e nas 500 Milhas de Indianápolis, também foram pela DRR.
Bia agradeceu a oportunidade dada pela equipe e afirmou que essa corrida vai servir como preparação para a próxima temporada, apesar de nenhum acordo para 2011 ainda ter sido revelado.
Bia estreou na categoria na abertura da atual temporada, em São Paulo, sendo a melhor dentre os novatos e dentre as quatro mulheres que disputaram a prova. Depois, a pilota voltou à equipe para disputar as 500 Milhas de Indianápolis, se classificando para a prova já em sua primeira tentativa. Bia largou e terminou na 21º colocação.
Dennis Reinbold, um dos donos da equipe, comentou a volta de Bia ao time. “Estamos animados em ter Bia de volta ao time. Ela fez um ótimo trabalho conosco no Brasil e em Indianápolis. Será bom tê-la no carro novamente. Ana [Beatriz, como Bia é conhecida nos EUA] nos mostrou seu talento e estamos confiantes em seu desempenho em Chicago”, comentou.
Além de Bia, outros cinco brasileiros estão confirmados na prova. São eles Tony Kanaan, Helio Castroneves, Raphael Matos, Mario Moraes e Vitor Meira. Como revelou ao Grande Prêmio no início do mês, Mario Romancini trabalha para voltar à Conquest nas quatro últimas provas da temporada, incluindo Chicago.
Fonte:grandepremio
Nenhum comentário:
Postar um comentário