quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Brasileirão - Série B, 15ª Rodada





Beat Reusser
de Jesus






Sport bate São Caetano

Com grande atuação de Marcelinho Paraíba, o Sport derrotou o São Caetano por 4 a 1 na noite desta terça-feira na Ilha do Retiro. O ex-são-paulino marcou um golaço de falta e deu passes para os gols de Ciro, novo artilheiro da Segundona, com 11 gols.

Aos 12 minutos de partida, Marcelinho cobrou escanteio da direita, Bruno furou e Ciro, livre, mandou para dentro do gol. Três minutos mais tarde, o ex-são-paulino cobrou falta de fora da área e marcou um golaço.

O terceiro gol do Sport saiu aos 41 minutos. Dairo aproveitou nova jogada de Paraíba pela direita e testou sozinho para o terceiro gol.

Apenas no segundo tempo que o São Caetano diminuiu. Aos 25, Eduardo cobrou pênalti sofrido por Bruno, Magrão defendeu, mas o próprio jogador aproveitou o rebote e marcou seu 10º gol na Série B.

Armando bem os contra-ataques, o Sport chegou ao quarto gol aos 46 minutos. Marcelinho Paraíba tocou na medida para Ciro, que bateu forte com o pé direito: 4 a 1.


América-RN bate o Paraná

Em casa e sob protestos da torcida, o Paraná sofreu sua quarta derrota seguida na Série B ao cair diante do desesperado América-RN por 1 a 0 na noite desta terça. Com o placar, o técnico Marcelo Oliveira tem o cargo ameaçado no time paranista. O único gol marcado na Vila Capanema foi de Reinaldo, logo aos sete minutos.


Nenhum comentário: