sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Frank Edgar tenta acabar com mito BJ Penn no UFC 118, neste sábado, em tira-teima.



Carlos Augusto









Depois de devastar seus rivais na categoria, poucos imaginavam que a lenda do MMA BJ Penn poderia ser derrotado dentre os pesos leves. Isso até surgir Frank Edgar, que o derrotou em abril, por pontos, ficando com o cinturão. Mas agora, eles terão o tira-teima na luta principal do UFC 118, que acontece neste sábado, em Boston.

Quase cinco meses depois de se encontrarem pela primeira vez na edição 112 do torneio em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, os dois tentam acabar com a última grande polêmica do evento. Frank Edgar venceu o então campeão em decisão unânime dos juízes, mas o próprio BJ Penn contestou o resultado, além de ter dito que estava muito gripado no dia da luta.

Mais que manter o cinturão dos pesos leves, Frank Edgar está próximo de uma façanha. Uma segunda vitória consecutiva sobre BJ Penn, que já lutou quatro vezes como campeão da categoria, findaria – ou pelo menos colocaria em grande dúvida – o mito que envolve o nome do lutador havaiano.

O UFC 118 será transmitido ao vivo neste sábado, a partir das 23 horas (de Brasília), pelo canal em pay-per-view Combate

Fonte:UOLesportelutas

Nenhum comentário: