sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Masters 1000 de Cincinnati: Quartas



Beat Reusser
de Jesus





Federer despacha Davydenko

Com apenas um título na temporada (Australian Open), o suíço Roger Federer não encontrou muitas dificuldades para eliminar o russo Nikolay Davydenko por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5, e carimbou vaga nas semifinais.

Mais consistente e objetivo, Federer jogou apenas o suficiente para fechar o primeiro set e, na segunda parcial, aproveitou-se dos erros do russo para fechar a partida em dois sets diretos. O principal atributo do atual número dois do mundo foi o saque. Federer somou 12 aces, contra apenas cinco de Davydenko.


Baghdatis elimina Nadal

Deu zebra em Cincinnati. O número 1 do ranking mundial, o tenista Rafael Nadal, foi eliminado nesta sexta-feira ao perder para o cipriota Marcos Baghdatis por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4, em pouco mais de duas horas e meia de partida.

Até hoje, em seis jogos disputados entre os dois tenistas, o espanhol havia vencido em todas as oportunidades. Baghdatis, que eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci na segunda rodada do torneio, enfrentará o suíço Roger Federer, o segundo do mundo, na semifinal.


Fish surpreende Murray

Número 4 do mundo, o britânico Andy Murray caiu no caminho para o seu segundo título no Masters 1.000 de Cincinnati.

Sob o forte calor de Ohio, o americano Mardy Fish surpreendeu e venceu de virada o escocês. Em duas horas e 56 minutos de partida, Fish garantiu uma vaga nas semifinais do torneio, com as parciais 6/7, 6/1 e 7/6.

A melhor participação de Fish em Cincinnati foi em 2003, quando disputou a final contra Roddick e perdeu por 2 sets a 1. Em 2006, chegou a jogar a segunda rodada, sofrendo o revés para o chileno Fernando Gonzalez por duplo 7/6. Nas demais edições, o americano caiu na estreia.


Andy Roddick x Novak Djokovic: 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5

Nenhum comentário: