quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ILHEENSE É DESTAQUE NO CIRCUITO COSTA DO CACAU DE TÊNIS.



Carlos Augusto





O jovem atleta, Uriel Vasconcelos, conquistou no último final de semana, em Ilhéus-Ba, o título de campeão nas categorias de 14 Anos de Idade e 3ª Classe (Adulto). Este torneio foi realizado nas quadras do Hotel Atlântico, válido pelo Campeonato Baiano 2010.

O evento contou com a participação de atletas das cidades de Ilhéus, Itabuna, Itajuípe, Jequié, Porto Seguro e Salvador.

Uriel foi à sensação do torneio, venceu todos os seus jogos: na categoria de 14 Anos, os atletas jogaram entre si, no 1º jogo Uriel venceu por 8x1, no 2º jogo aplicou 8x0 e no último jogo venceu por 8x4. Na categoria de Adulto 3ª Classe, na semifinal aplicou 8x2 e na final Uriel fez uma belíssima partida e venceu por 8x2, um bom atleta da cidade de Jequié. Nesta partida, Uriel empolgou o público, jogou com muita precisão, não deixou o adversário impor seu estilo, com isso, conseguir vencer com certa tranqüilidade.

Vale salientar, que Uriel participou de quatro etapas do Campeonato Baiano este ano, nas categorias de 14 Anos de Idade e 3ª Classe Adulto, sendo campeão em todas elas.

Apesar do talento, o atleta ainda não possui um patrocinador. As viagens e treinamentos são custeados exclusivamente pelos pais.

Agora, o garoto se prepara para participar da próxima etapa do Campeonato Baiano que vai ser realizado em Porto Seguro, no período de 27 a 29 de agosto/2010.

Organização do Evento: Bahia-Pointer – Marketing Esportivo

Um comentário:

ernando disse...

Qem sabe, um futuro Guga.