Carlos Augusto
Na noite desta quinta-feira, dia 08/04, no ginásio da Asceb, a equipe do Brasília contou com um show de Alex e emplacou uma virada espetacular para cima do Juventud Sionista. A vitória por 102 a 93 garante a conquista do primeiro quadrangular do Torneio Interligas, que reúne os melhores times do NBB e da liga argentina.
Se Guilherme Giovannoni foi o herói da partida da véspera, contra o Libertad, o jogo desta quinta teve Alex como maior destaque. O ala anotou 33 pontos e 11 rebotes. O pivô Estevam também fez bonito, com 18 pontos e 10 rebotes. Pelo lado do Sionista, os maiores pontuadores foram Luis Cequeira e Chuck Robinson, com 14 cada.
Já a equipe do Flamengo que abriu a rodada de quinta-feira, Flamengo e Libertad Sunchales entraram em quadra para disputar uma partida que não valia nada além do terceiro lugar, mas nem isso esfriou os ânimos. O Rubro-Negro venceu com 19 pontos do ala-pivô Jefferson e 18 do armador Hélio.
Os cariocas abriram 13 pontos no primeiro período e, na saída para o intervalo, o placar era de 40 a 27. Na volta para o terceiro período, o ala Laron Profit, americano que defende o Libertad, fez duas cestas de três que devolveram os hermanos à partida. Ainda assim, o Fla manteve a liderança na virada para o último quarto. Depois, abriu vantagem e fechou o jogo em 89 a 68.
A equipe da capital federal aguarda agora o vencedor do outro quadrangular, que começa nesta sexta, (09/04), em Mar Del Plata, com Franca, Minas, Atenas de Córdoba e Peñarol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário