quinta-feira, 8 de abril de 2010

Copa Libertadores 2010




Beat Reusser
de Jesus








Flamengo cede empate no fim

Depois de a partida ter sido adiada por causa da chuva e o jogo ter sido finalmente remarcado para esta quinta-feira, no Maracanã, Flamengo e Universidad de Chile finalmente entraram em campo.

Em um gramado castigado por causa da chuva, as duas equipes empataram por 2 a 2. O resultado foi péssimo para os rubro-negros, que continuam na vice-liderança do Grupo 8, agora com sete pontos, um a menos do que o rival desta tarde.


No duelo, o Universidad saiu na frente com Wálter Montillo, aos aos 43 minutos do primeiro tempo. Na base da raça, no segundo tempo, os rubro-negros conseguiram a virada.

Aos 23, Michael fez jogada pela direita e tocou para Juan. No bate-rebate, a bola sobrou para Vagner Love, que ganhou do goleiro e cruzou. Michael, na segunda trave, bateu cruzado, a bola desviou em dois zagueiros e entrou.


A torcida acordou e começou a empurrar o time, que aos 37 marcou o segundo. Love foi lançado e tocou para Michael, que não acertou o chute. Mas Léo Moura veio de atrás e acertou uma bomba para o fundo do gol. Festa e comemoração dos flamenguistas, como se o placar já estivesse definido.

Sem se abater, o Univerdad foi mais uma vez ao ataque e não desperdiço. Aos 46, após cruzamento da direita, Matías Rodríguez recebeu na área e fuzilou Bruno: 2 a 2.

Nenhum comentário: